Núcleo 1° de Maio

Deixe um comentário

Núcleo 1º de Maio elege nova coordenação
Foi eleita na manhã de domingo, 08 de fevereiro, a nova coordenação do Núcleo 1º de Maio, formado por militantes do PT e simpatizantes.
O Núcleo foi fundado em 2010 por Mário de Pinho, o qual foi ainda o primeiro coordenador do grupo. Atualmente, o Núcleo 1º de maio era coordenado por Sebastião Camilo.
Na nova composição, quem ocupa a posição de coordenador é José Antônio de Azevedo. Os outros dois nomes escolhidos para integrar a coordenação do Núcleo foram Maria Helena Sequi e Cláudio Raimundo da Silva.
A reunião contou com a presença de diversas lideranças, além da participação do Prefeito Municipal Agnaldo Perugini. Na oportunidade, Mário de Pinho apresentou ao grupo os trabalhos que tem desenvolvido em seu mandato de vereador.


Núcleo 1º de Maio realiza segunda reunião do ano


Na noite de sábado, 07 de março, o Núcleo 1º Maio realizou a segunda reunião do ano. Entre os assuntos debatidos estavam investimentos em educação, crise hídrica e a importância da conscientização para coleta seletiva que terá início na próxima semana.

O Núcleo 1º de Maio é formado por militantes do PT e simpatizantes. Fundado em 2010 por Mário de Pinho, está atualmente sobre a coordenação de José Antônio de Azevedo.


A reunião contou com a presença de diversas lideranças, além de novos simpatizantes do grupo. Na oportunidade, Mário de Pinho apresentou ao Núcleo os trabalhos que tem desenvolvido em seu mandato de vereador.

0 comentários:

Postar um comentário