terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mário de Pinho firma protocolo de intenções com Deputado Ulysses Gomes

Deixe um comentário
No último mês de 2014, tendo em vista, a reeleição do deputado da região Ulysses Gomes, o vereador Mário de Pinho esteve na Assembleia Mineira em busca de apoio às demandas de Pouso Alegre.
Entre as demandas elencadas no protocolo de intenções feito pelo vereador, estão o pedido de apoio para implantação do projeto Farmácia Popular Itinerante Rural, no qual pleiteia veículo adaptado para o desenvolvimentodo serviço, melhorias em estradas rurais, principais morros e recursos para calçamento, construção de canaletas e fossas sépticas, a necessidade de instituir caixas escolares e recursos para reformas de escolas estaduais, a destinação de projetos e verbas para o bairro São Geraldo com o objetivo de colocar em prática ideias como o “Campinho da Pista”, o combate à má qualidade do serviço prestado pela Copasa e a proteção da nascente do rio Mandu.
Ainda entre as demandas da população, Mário de Pinho aponta no documento a necessidade da construção de praças na Comunidade da Serrinha, Distrito de São José do Pantano, Bairro Cruz Alta e São Sebastião do Pantaninho. Outro pedido feito pelo vereador é a disponibilização de recursos à Associação Amor em Gestos, bem como a iniciativa de um projeto de lei que objetive a declaração de utilidade pública estadual da entidade.
Destacada pelo parlamentar a atual crise hídrica também foi assunto no protocolo de intenções encaminhado ao deputado. O objetivo é conseguir medidas suplementares para proteção do rio Mandu. Para Mário de Pinho, “a criação de uma Superintendência do Meio Ambiente na cidade é uma ferramenta fundamental, para enfrentar o período”.

0 comentários:

Postar um comentário