quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vereador Mário de Pinho presta contas aos moradores do Distrito São José do Pantano

Deixe um comentário

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, o Vereador Mário de Pinho se reuniu com os moradores do Distrito São José do Pantano, para prestar contas sobre as demandas apresentadas por eles em reunião no dia 13 de setembro. O Vereador apresentou relatório elaborado com as solicitações da comunidade o qual foi protocolado junto ao Prefeito Agnaldo Perugini e às Secretarias responsáveis.
A questão da telefonia na região, que sofre com a desestrutura e a má qualidade dos serviços prestados, o Vereador informou que foram enviados ofícios às empresas de telefonia (VIVO, Claro, TIM e Oi) para solicitar estudos para instalação de uma torre, no distrito, entretanto até o momento recebemos a resposta da empresa de telefonia Oi.
Quanto ao asfaltamento da estrada que da acesso ao Distrito São José do Pantano informou que o Prefeito Municipal Agnaldo Perugini comunicou ao gabinete desse Vereador que obteve junto ao Ministério da Cidade a liberação de recursos que possibilitarão a pavimentação da referida estrada.
Ao final da reunião o Vereador Mário de Pinho falou sobre os trabalhos do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual, no qual ele representa o Poder Legislativo e que indicará o Distrito São José do Pantano, no próximo ano, para receber o evento de formação empresarial na comunidade.












0 comentários:

Postar um comentário